domingo, maio 24, 2009


Meu Aniversário...



Mais um ano de vida completo hoje, Senhor.
E meus olhos voltam-se a Ti, enquanto meu coração agradece.

Nascer é um milagre. Viver é um milagre.
Dois milagres que vêm de mãos dadas com o mistério.

Eu poderia não ter nascido. 
E o mundo continuaria a sua marcha, sem mim.

Mas eu existo. 
Rodeada pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que me querem bem: 
meus pais (aqueles que eu amo), meus familiares, amigos e benfeitores.

Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal.

Preciso de Tua benção, Senhor, para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo, coragem e perseverança.

Obrigada, Senhor, porque eu existo.
Obrigada pela fé que eu tenho e pela esperança que ilumina minha jornada.

Obrigada, Senhor Jesus!

Ana Ingrid =D

0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.