segunda-feira, agosto 02, 2010


Lilian Ferrão - Voz da Verdade

Lilian, vocalista da banda Voz da Verdade, dona de uma voz encantadora, tem uma doença incurável herdada da família de seu pai André Paolilo, ex integrante da banda Voz da Verdade. Poliamiloidose. (clique aqui para saber mais da doença).
A única saída seria o transplante de fígado .
Lilian fez o transplante do fígado mas o mesmo não respondeu adequadamente. A solução seria o retransplante.
Hoje (2 de agosto) ela iria receber um novo fígado, quando de repente foi publicado que o mesmo não estava bom. Peço a todos os irmãos e aqueles que gostam da Lilian que orem por ela, pois o nosso Deus é fiel. Orem para que Deus faça funcionar o fígado que se encontra nela ou que seja transplantado um fígado saudavel.
Neste momento, Lilian está grave, entubada, sedada e com febre.
Intercedam meus amigos, pois ela evangeliza para alcançar vidas através do louvor.
 Em nome de Jesus vai acontecer um milagre, que seu fígado melhore e faça todas as funções atribuidas a ele.
 
3 Comentários
Comentários
3 Comentários

3 comentarios' :

*/
Anônimo disse...

Agora só nos resta orar pelos que ficaram, pois nossa querida Lilian foi recolhida para os braços do Senhor, que Deus dê conforto a sua família. Amém

Ana Ingrid disse...

É verdade, a nossa rosa está melhor que os que ficaram. Que Deus abençoe a família e as pessoas que gostavam muito dela. Amém!

alaides disse...

Deus sabe de todas as coisas
que eles confiem em deus que so ele
pode dar foças pra eles ninquem mais
pois eu ja perde um eti querido minha mãe
foi a coisa mais ruin que mim aconteceu não tem ninquem
que´pode ~´os ajudar nessa hora se não for
nosso senhor jesus amem ficar nós braços do pai como ela esta
agora tenho certeza que e o melhor lugar

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.