sexta-feira, março 05, 2010


Acampamento I.B.S.

Puxa... Foi muito bom escolher se retirar do carnaval.
Sem falar que ficamos (eu, particularmente) cinco dias sem assistir televisão 
e sem navegar na internet.
Pensei até na conexão 3G do irmão Eduardo, mas ele tinha esquecido... rs
 
Até que não senti falta.. fiquei muito intertida, com Jornal da I.B.S., 
uma forma de fazer a comunicação do acampamento, 
onde ficamos procurando notícias engraçadas e bombastica, 
assim como o desaparecimento da feijoada..

Foi muito ilário!

Amei viajar com esse povo brincalhão e amoroso.

Nem sei, qual foi a última vez que eu viajei pra acampamento com minha família, assim tão feliz!
 
Nesse acampamento não houve conflitos, pois são várias personalidades juntas, 
e é difícil trabalhar com esse tipo de "coisa".
Graças à Deus, foi uma bênção, e na próxima vez eu vou de novo! rs 

Valeu, povo da Salém!
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.