terça-feira, maio 11, 2010


Eu ouvi a voz de Jesus


As ondas e os gigantes chamam e gritam o meu nome e zombam de mim
Me lembram de todas as vezes que tentei mas falhei
Gritam cada vez mais alto e repetidamente:
"Você não vencerá, não vencerá..."
Faria o necessário para ter fé e enfrentar o gigante
Com estilingue e uma pedra
Cercado pelo som de mil soldados que tremem de medo
Tentando ao menos ficar em pé.

Mas a voz de Jesus
Me falou outra história

A voz de Jesus me diz pra NÃO TEMER
Mas a voz de Jesus diz: "É pra minha glória"
De todas as vozes que falam
comigo
Eu decido crer e ouvir a VOZ de JESUS
Mas a pedra tinha o tamanho certo
Pra derrubar o gigante
E as ondas não são tão altas
Olhando daqui de cima
Abrirei minhas asas e voarei
Como águia ao encontro
Do meu Jesus!
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.