segunda-feira, julho 26, 2010


Prostrado - Adorai

Boa tarde amigos...
Ontem o ministério Adorai adorou ao Senhor e houve um mover muito lindo depois da coreografia. Um mover inexplicavel!
Esta coreografia foi um grande desafio e foi uma prova que todas nós somos capazes. Se entregarmos tudo nas mãos do Senhor e se tivermos também o desejo no nosso coração.
Foi uma benção o culto e a mensagem ajudou muito.
Com o nosso esforço e passos suaves foi alcançado  6 vidas 
 Pra honra e pra glória do Senhor Jesus.
Eu pronta pra me doar pro Senhor Jesus.
Grandes amigas Dayane e Gleice
A minha vitória é poder atingir almas com a dança
Esta coreografia provou que todas nós somos capazes
Adorar e salvar almas é o nosso principal objetivo.
Quem diria que o ministério iria parar?
 Se vc quer ver mais fotos comunique-se comigo no perfil do orkut que eu libero as imagens!.

0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.