terça-feira, agosto 03, 2010


Eu quero ser feliz!

Sentada, sozinha, a frente do computador escrevendo tento perceber a vida... Sentada sozinha no quarto, sinto-me como uma ilha, sinto-me perdida... sentada a pensar no correr da vida, nos sinais... penso e despenso em tudo cada vez e cada vez mais... Sentada sozinha me perco e me descubro então perco-me na insegurança de tudo quero descobrir como bate o coração... quero poder ter atenção das pessoas que eu amo que eu penso que me ama, mas essas pessoas estão muito ausentes preocupadas com os problemas de outros, esquecendo das pessoas de sua casa que precisam de ajuda, de carinho, simplesmente querendo ser amado. 
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.