sábado, agosto 14, 2010


Palavras...

Hoje eu estou muito satisfeita, por que o Senhor é maravilhoso... 
Há dias que estamos triste pela dor da separação [Lilian], mas sabemos que é o desejo do Pai. E como filhos fieis temos que respeitar.


Nos momentos que estamos mais angustiados e aflitos, é nestas horas que temos que ir para a casa do Pai, é lá que nos consola e fala conosco. 
É como a Bíblia diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.


O meu prazer é trabalhar para a obra de Deus, se eu pudesse abraçaria tudo, mas nosso corpo terreno não nos permite, infelizmente!
A diretoria e liderança da I.B.S. me deu uma missão para a obra do Senhor e eu fico muito feliz de estar integrada com os projetos da igreja e com outros eventos que transmite a palavra de Deus. [na seara da vinha]
Estamos com muitos projetos e ao longo deste semestre colocaremos, em nome de Jesus, em prática. Pois somos mais que vencedores em Cristo Jesus, aquele que nos amou e ama.
Já sabemos a divisa do aniversário da igreja: "Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres". Vocês, meus leitores estão sendo privilegiados de saber antes do corpo da igreja.
Estou contente também pelas orações ouvidas por Jesus, Ele nos concedeu uma benção que nos ajudará bastante e eu louvo a Deus por esta. 
O Ministério de Coreografia Adorai está sendo ricamente abençoado, graças a Deus, e eu peço mais orações, por que nunca é demais e é bom conversar com o Pai, falar para Ele como foi o nosso dia, mesmo sabendo que Ele já sabe! rsrs 
Nunca esquecerei dos momentos de adversidade, pois foi com eles que eu aprendi a superá-los e também com a ajuda de pessoas queridas.    
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.