quarta-feira, agosto 18, 2010


Meu passado...

Sangue bom é aquele que um dia foi vertido na cruz. 
É o sangue de Cristo Jesus.
Demorô pra saber que Jesus é poder pra te purificar...
Da minha vida errada, cheia de pecado não se importou.
Disse que eu era mais importante do que tudo isso enfim...


Estava cansada de viver sem alegria, uma vida construída em ilusões se desfazia.
Na rotina dos meus dias encontrei o meu Jesus, o Rei da Paz, meu bem querer!



Nostalgia foi embora e deu lugar a uma luz,
que vem do céu pra desfazer a angústia de um coração cansado de sofrer.


Agora é paz, só alegria, que vem do céu por energia
celestial, é divinal que vem pra mim sensacional
purificando me fazendo vencedor.


Não mais vivo, hoje cristo é quem vive em mim..
Eu "to" na paz eu sou assim,
uma vida transformada livre de todo mal
"to" com Jesus eu "to" legal.
Hoje Cristo me fez livre, alguém muito especial
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.