terça-feira, dezembro 07, 2010


Uma nova etapa da minha vida inicia-se hoje...

Puxa, como sentirei saudade... se bem que passei o ano todo falando que não sentirei a menor falta.
Era tudo mentira... nós não sabemos o que vamos sentir no futuro... rsrs


Muitas saudades...
das pessoas que passaram por mim e que talvez nunca nos veremos novamente...
das risadas, dos micos, das revoluções, das vitorias, das conquistas,
do clube dos nerds, das patricinhas, dos momentos de detetive...
fases que eu passei com muita intensidade e que jamais vou poder esquecer,
pois foi em um desses momentos que eu conheci uma grande pessoa
que ficará guardada no meu coração e que jamais poderá ser revelada...
por questão de segurança... e de comentários!!





Essas fases me fizeram reagir, crescer e me ensinaram a viver!
Saber que eu posso contar com algumas pessoas
e que a amizade que construimos valeu a pena
e que não será enterrada e muito menos esquecida,
significou muita coisa para mim.
Meus sinseros agradecimentos aos poucos amigos e amigas
que me fizeram feliz enquanto estavamos compartilhando momentos incriveis.


É isso... a utilidade de cada ano é para recomençar e para perdoar...
não que eu ou você vá perdoar só no final do ano,
mas que é um momento do ano mais gostoso de praticar com o coração,
esquecer as mágoas, é sim!


Parando por aqui, se não vou começar a chorar!... rsrs


by:// Ana Ingrid
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.