domingo, janeiro 02, 2011


O Sacrifício de "um" querido...

Existia um homem que tinha um filho que amava extremamente.
O homem trabalhava no controle da ponte do trem.
Seu filho amava observar os trens e as pessoas que neles viajavam. 
Pessoas: solitárias, com ira no coração, orgulhosas, frustradas e viciadas... 


Mas um trágico erro o leva a uma escolha terrível:
Deixar que todos que estão no trem morram... 
Ou puxar a alavanca e deixar que seu filho seja esmagado pela ponte...


A salvação de "todos" requereu o sacrifício de "um" mais querido!
O sacrifício de um trouxe esperança para o futuro... 







Não é ficção, são fatos que realmente aconteceram. 
*Sabe quem estava naquele trem?
Eu, você... estávamos seguindo em direção ao inferno. Mas Deus foi misericordioso.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16


(Jesus) Morreu por você e te salvou... você já parou pra pensar quanto amor imenso por nós, para sacrificar seu único filho?
O amor de Deus ao entregar seu único filho consiste em uma ação e duas reações. 
A primeira é crer e aceitar a Jesus como o salvador de suas almas. 

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida
João 5:24

E a segunda... bom, eu vou deixar para reflexão e tire suas próprias conclusões. 

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 21:8
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.