domingo, abril 17, 2011


AMOR E REVOLUÇÃO DO SBT VAI SAIR DO AR?

Para quem pensava que a nova novela do SBT que retrata os momentos sofridos por brasileiros durante a ditadura ia sair do ar, podem tirar o cavalinho da chuva, pois assim como eu e muitos outros brasileiros queremos saber a verdade sobre o que aconteceu com milhares de brasileiros durante a opressão pela ditadura.

O ministério público mandou arquivar o abaixo assinado movido por militares reformados que são contra a divulgação da verdade sobre a ditadura, por tanto o SBT poderá exibir sim a novela a partir de agora sem intervenção da justiça. 

Vitória dos brasileiros que agora conhecerão quem foi aqueles que mataram, humilharam e torturaram muitos brasileiros durante a ditadura. Amor e revolução mostrará tudo e ainda por cima no final de cada capítulo o diretor da novela deu a oportunidade dos militares se defenderem, porém a culpa no cartório é tão grande que eles não aceitaram a proposta, pelo contrário criaram este abaixo assinado para barrar a novela do sbt. 
4 Comentários
Comentários
4 Comentários

4 comentarios' :

*/
Thayná disse...

È isso mesmo se essa novela que realmente mostra a verdade sobre a opressão na ditadura militar fosse tirada do ar eu seria uma da primeiras a protestar,nós brasileiros merecemos saber oq houve naquela epoca mesmo q seja retratado por uma novela, pq todos mesmo quem viveu e sentiu o pesso do Regime Militar no Brasil, eu sou uma das pessoas q desde q escutei sobre o regime militar no brasil pesquiso muito pq pretendo ser jornalista e como aconteçeu devemos cuidar para q ditaduras como essa não apareçam no brasil e no mundo novamente! Thayna

Anônimo disse...

se não houvesse a intervenção das FFAA em 1964 hoje teríamos uma FARC aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Nas bases de guerrilhas, na época, foram encontradas milhares de cartilhas comunistas a fim de doutrinarem os camponeses, especialmente, para imporem o regime aqui no Brasil. Foram encontradas Bandeiras do Brasil sem o seu círculo "Ordem e Progresso" e com as figuras da foice e do martelo no centro. SABIAM DISSO?

Anônimo disse...

E a tortura aplicada que é tão cobrada. Em situações nenhuma justifica-se a aplicação da tortura para se obter qualquer informação. Mas quem, em situação de guerra irá manter uma disciplina que impeça qualquer tipo de exagero, controle, etc. Fídel Castro, ditador e outros.. Che Guevara, em visita ao Brasil, Fidel Castro, no caso, recebido como grande líder, chefe de Estado ... Não é necessário dizer aqui os crimes hediondos comemtidos contra, especialmente, a Igreja e seus seguidores .... Porque essa distinção.

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.