sexta-feira, abril 15, 2011


O Meu Hoje...

Hoje sou muito feliz!!!

Realizei um dos meus maiores sonhos.
Sei que com eles magoarei muitas pessoas, não é a minha intenção, mas era um sonho.
Foi a minha saída definitiva do Colégio José de Alencar.
Hoje estudo em um dos melhores colégios públicos do Ceará.
Sou novata nele, mas já criei um orgulho imenso por ele.
Hoje, na comemoração do aniversário de 13 anos de educação, vi o diretor, coordenadores e professores sentados no chão, juntamente com os alunos para assistir a retrospectiva do colégio.
Está sendo uma experiência muito importante para a minha vida. Um dos anos mais incríveis, espetaculares que estou vivendo é o ano de 2011.

Depois posto algumas fotinhas para vocês verem o meu semblante.
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.