sexta-feira, setembro 09, 2011


Desabafo! *-*

Eu sou o tipo da pessoa que sofre antes do tempo... estava meditando e analisando os três meses passados. 

No dia 15 de novembro vou estar pela última vez trabalhando na 2ª Vara do Trabalho e já estou chorando, porque foi nesta vara que encontrei amigos de verdades, pessoas incríveis. E olha que eu não esperava isso. Fui preparada para tudo, para carões, sermões e até gritos, pelo jeito que o treinamento no primeiro passo estava levando. 

Só que eu encontrei algo totalmente diferente, pessoas amigas, conselheiras, alegres, divertidas, competentes. Nem toda a inspiração do mundo descreve a imensa admiração que eu sinto por pessoas tão especiais. 

Espero que eles também não me esqueçam, pois eu nunca os esquecerei. 
Meus planos é passar numa universidade e tentar o concurso de estagiários por dois lindos anos, o mais rápido possível.
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.