segunda-feira, outubro 24, 2011


Agradecimentos!

Não tenho nem como dizer em palavras o tamanho da saudade que irei sentir de toodos da 2º vara!!!!!!!!!!! Roberta Ribeiro Neves , Ana Baesso, Renata Vasconcelos, Ana Ingrid Freitas, Elaine Frota, Rodrigo Sampaio Teles, Hiago, Dyene, Gêgê, Augusto, Jeane, Mazinhazinha, Tia Cynthia, Robério, Alexandre, Euvaldo, Seu Alvim, Reneide Fernandes, OBRIGADA por tuudo o que me ensinaram até este mês. Por todas as lições que me passaram. Por terem me mostrado, inclusive, o quanto é saudável e importante pra que haja um bom desempenho no trabaho um ambiente cheinho de harmonia. Vocês todos são pessoas maravilhosas,abençoadas mesmo por Nosso Senhor! Foi uma tremenda honra ter podido estar ao lado de vocês. Sem dúvida nenhuma, vou guardar a lembrança de todos,afinal fizeram parte de uma fase totalmente nova e importante na minha vida.Deixo aqui meu agradecimento por terem me passado tanto conhecimento!Seguirei agora mais forte e consciente acerca de como as coisas verdadeiramente acontecem e são, porque vocês me ensinaram. Mais uma vez, OBRIGADA!PARABÉNS simplesmente por serem quem são! Espero que continuem formando essa família tão linda e perfeita por muuito tempo...

Palavras de Juliana Paz... minha amigona!! 
Também sentirei sua falta... 
1 Comentários
Comentários
1 Comentários

1 comentarios' :

*/
Bruna Melissa disse...

Lindo se agradecimento viu
Bjuss

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.