segunda-feira, janeiro 09, 2012


Tendências para o casamento 2012

As tendências para o casamento 2012 já aí estão - e nós estamos atentos. Para que celebrem um casamento de acordo com o vosso estilo ficam aqui ideias novas frescas e originais.

Vestidos de noiva com decotes assimétricos

Embora o casamento de Kate e William tenha feito muitas noivas correr atrás de um vestido de noiva mais formal, os vestidos de noiva com decotes assimétricos são a grande tendência do momento, sendo comuns em todas as linhas de vestidos de noiva.


Da esq para dta: Vera Wang, Monique Lhuillier, Vera Wang, Rosa Clará

Noivo cool

Não só a noiva tenta incutir elementos originais no seu look, como também o noivo usa pequenos detalhes que o tornam especial: desde meias coloridas, laços da cor dos ténis, ténis diferentes, suspensórios, boné...

Vintage, vintage, vintage

O estilo de casamento vintage está na moda e nada o demove. Elementos que recordam a infância são toques divertidos num casamento onde os adultos aproveitam para recordar velhas lembranças como brinquedos, objetos, cores e ideias, que fazem de um casamento uma ponte para as boas recordações.


Sessão de noivado com tema

Cada vez mais a sessão de noivado ou de namoro é uma tendência, nem que seja porque é uma boa maneira de os noivos se sentirem à vontade com o seu fotógrafo de casamento. As sessões de namoro têm cada vez mais um estilo de fotografia associado, aproveitando também para contar uma pequena história.


Menos é mais

Os casamentos mais pequenos e mais focalizados nos detalhes e na qualidade da convivência entre os convidados são uma grande realidade. A máxima de que menos é mais é aplicada aos convidados do casamento. Gastar mais em pequenos detalhes e criar um ambiente mais caseiro é uma grande tendência nos casamentos para 2012.


Mesa de doces elaborada

A mesa do bolo dos noivos deixou de ter apenas um protagonista – o bolo do casamento. Agora passou a ser uma exibição de doces e docinhos alinhados e bem delineados que complementam o bolo dos noivos de forma organizada e muito elegante.



Verem-se antes do casamento

Enquanto a tradição dita que os noivos não se devem ver antes da cerimónia do casamento, a nova tradição dita que se devem ver em privado logo antes da cerimónia. Isto significa que antes da cerimónia os noivos se surpreendem a sós (com o fotógrafo a registar este momento) e se admiram no emocionante momento antes da cerimónia. Não só é este um momento fantástico para registar em fotografia, como torna o casamento ainda mais especial.

Rústico chique

A decoração rústico chique é uma enorme tendência no casamento. Os casamentos de exterior continuam em grande, e a decoração rústico chique (como num casamento no campo), que os acompanha é cada vez a opção de muitos noivos.



Em vez das antigas filmagens de casamento aborrecidas, cada vez mais o vídeo do casamento é uma curta-metragem onde os noivos contam uma história. Eles são os verdadeiros protagonistas. Filmada com a qualidade de um filme de tela ou de um filme dos anos 70, esta pequena história é uma bela recordação para mais tarde recordar e partilhar com os convidados.

FVM

Quer seja devido à economia, quer seja porque o toque do feito à mão torna ainda o casamento mais especial, cada vez mais noivos de todo o mundo não prescindem de dar o seu contributo com elementos feitos por si mesmos que tornam o casamento único.

0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.