segunda-feira, fevereiro 27, 2012


1º Dia na Faculdade

Acordei com '24000 besos' de Thalía 
E fui ouvindo as belas canções da rainha de telenovelas. #AMO 

Mas ainda poderia ser melhor. Pq? estava chovendo!!!
Acordei muito cedo com tempo fechado, pensei: "Pq não me matriculei a noite?".
Para quem não sabe, passei vários anos pensando a mesma coisa ao acordar. rsrs 
Fiz meu  dançando e cantando músicas belissimas de Thalía. #MiraReina 
Enfim, cheguei na faculdade e logo encontrei uma pessoa que era do meu curso e eu (nada boba) segui ele para achar a sala...  Gostei muito da professora Teresa (primeira aula), vai estar conosco esse semestre com a cadeira 'Fundamentos', muito simpática e comunicativa, conversou muito... falou que somos maduros o suficiente para sabermos que o queremos, por isso não reprova por falta... aliás semana que vem, não estará no país (tá, meu bem!). Irá para um congresso em Las Vergas. uiuiui  
Depois das duas horas de conversa sobre a sua vida profissional. Formos liberados para o intervalo. O legal do intervalo é que não tem sinal... rsrs mais uma diferença do ensino médio, hahaha. 
Nesse tempinho fui na Central de Atendimento para tirar alguns documentos. Descobri que precisava agendar... hehehe (passosperdidos). 
E ainda cheguei atrasada cinco minutos na aula do Pitágoras, olha que nome lindo! Me lembra alguém... rsrs
Professor super engraçado, que tem métodos super legais também. 'Requisito do Choro', para obter esse beneficio é copiandotodas as observações que ele copia no quadro. Deu diversos exemplos que me deixou com essa cara
Falou que temos que estudar muito por que não é qualquer que consegue uma nota dez. Vai disponibilizar todo o material no portal do aluno. 

Ah, antes que esqueça de comentar. Sabe aquela pessoa que sempre discute o que o professor fala e as vezes discorda dele? tem um na minha turma e uma no curso de inglês. Porque meu Deus? 
Os outros da turma são meninos (uiuiui) e no máximo seis meninas (incluindo eu)... rsrs Alguns com experiencias e outros sem nenhuma noção. 

Mesmo com tudo, eu gostei muito do primeiro dia de uma nova página da minha vida. 
E agora estou emno meu queridinho muito feliz!!! 
Vamos orarpara os próximos dias serem melhores. 

Beijos para Nany
2 Comentários
Comentários
2 Comentários

2 comentarios' :

*/
Yana disse...

AAAAAAAAAAH, enfim você me contou o/
enfim, teve o primeiro dia KKKKKKKKK
Que bom que você gostou dos seus professores.
Adoro professores que são engraçados, são os que eu mais presto atenção na aula. #AuladoRafaelFeelings

Como assim, produção? Em todo canto tem um aluno chato?
É engraçado que ele nunca percebe que está atrapalhando a aula. Aff!

Besos :*

Ana Ingrid disse...

Tem... um que sempre pergunta e que sempre quer estar participando e discute com o professor sobre o material didático, etc!! Ex. Ivonilde!! kkkk

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.