domingo, julho 01, 2012


Deus é Fiel

Esse é um testemunho que eu realmente preciso compartilhar com vocês.

O dia que tudo estava indo bem, parecia normal no trabalho do meu pai. Um amigo dele, irmão evangélico, membro da "Deus é Amor" começou a chorar na empresa, não aquentou e foi embora. Todos ficaram perguntando meu pai o que tinha acontecido por ser muito próximo do irmão, mas até então não sabia.

No dia seguinte foi que ele contou todos os detalhes, sua esposa tinha saído de casa e levado o seu filho embora. Mas por quê? Todos estranharam um lar evangélico ser rompido de repente. No entanto não foi, a doutrina da Deus é Amor é muito rígida, a mulher não aguentava mais servir de empregada pro marido, sem ter direitos de cortar os cabelos, usar uma calça jeans, que a coisa mais natural que existe hoje em dia e Deus não se importa com as vestes, importa com o nosso coração. Não saiam para passear, era só de casa pro trabalho, de casa para a igreja, quero é ver alguém aguentar uma vida monótona dessa. Pelo menos eu não aguentava mesmo. E pra piorar, ele não ajudava em nada em casa, nem cuidar do filho sequer.


Eu até entendo o lado dela.. mas sabe aquele ditado que quando perde, dá valor... dito e feito.
O irmão se prostrou nos pés do Senhor pedindo a família de volta...
Pediu várias orações, mas eu ainda não cheguei no ponto que eu queria chegar... a minha mãe ficou enrolando o irmão de fazer uma consagração e nada de fazer, ela queria mais que ele aprendesse um pouco de cozinha, de criança, de compra, de chegar em casa e fazer a janta, de lavar louça, sofrer um pouquinho. 
Mas quando ela disse pro meu pai: "Eu vou orar, diga pro Wellington que sexta feira a irmã vai voltar pra casa!" - Foi dito e feito... 

No primeiro dia de oração ela pediu pra eu enviar um SMS pra irmã assim: "Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola a derruba com suas próprias mãos. Provérbios 14". Ai a mulher me ligou perguntando quem era, por que mandou a mensagem e eu, nada besta, enrolei ela nem sei como e consegui reverter a situação. 

No terceiro dia a mãe me mandou uma outra mensagem pra eu enviar pra ela... 
E lá vai eu obedecer né... mandei pra ela um versículo que dizia assim: "Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência. Deuteronômio 30:19". 

Ela não me ligou e na sexta feira saindo do restaurante umas 13h00, onde estávamos almoçando Vivi, Francis e eu, o celular toca, era a mãe me dizendo que a mulher pediu pra voltar com o irmão Wellington e eu paralisei. 
Fiquei sem palavras, e ainda tem pessoas que não querem esse Deus maravilhoso que eu sirvo!!!

1 Comentários
Comentários
1 Comentários

1 comentarios' :

*/
Anônimo disse...

verdade, amei.

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.