terça-feira, julho 30, 2013


Passeio ao Sesc Iparana

Vou falar um pouquinho desse passeio que foi show!!!
Tudo começou quando eu ganhei uma folga do trabalho e foi de Deus, pois no mês das férias, quem não quer uma folguinha? E duas, melhor ainda!!! 
Então, escolhi minha folguita para o dia 20 de Julho, que era o passeio para o SESC Iparana...
O dia foi ótimo, mas sempre tem algo pra chatear né... contrataram uma empresa de ônibus que #peloAmor, além de ser com adesivos de cemitério concorrente do Pastor, o cara não sabia onde era o SESC...  quem gostou do veinho do busão... #euNão
Mas quando chegamos lá, foi só benção...

Sempre tendo o cuidado de passar o batom e o protetor para proteger minha pele do por que estou fazendo tratamento, ai já sabe todo cuidado é pouco.
O almoço foi bom, se tivesse um pouquinho de sal ficaria ótimo... #maminha
É melhor eu postar logo as fotinhas por que elas falam mais que palavras... e para que vocês possam ver como é bom viver em comunhão com os irmãos da igreja... 




0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.