domingo, setembro 29, 2013


O Tempo de Deus

Hoje estava fazendo as atividades da casa.. #coisarara
E peguei o celular para ouvir louvores para animar, eu tinha baixando alguns louvores do Grupo Voices, mas baixei uma música perdida da Rose Nascimento.. rs E foi essa música que me tocou muito. Ela fala que tudo é no tempo do Senhor. Lembrei das primeiras vezes que eu tentei processo seletivo na empresa para o cargo de supervisora. Essas duas vezes eu não passei, mas não entendia, olhava para a pessoa que passou e eu não acreditava que essa pessoa tinha passado, já que eu via mais competências em mim do que nessa pessoa. Mas não é por ai, eu tinha que ser humilde, acreditar em mim. E não fazer como Tomé, que acredita vendo. Da primeira vez que tentei eu tinha 9 meses de empresa e não sabia de nada, confesso. Da segunda vez, não passei por que eu tinha uma forma de me expressar muito técnica, por fazer Sistemas de Informação. Então ainda não era o tempo. Tentei novamente, e desta vez levei mais uma vez o mesmo ponto, que é algo que eu tenho, mas diferente das outras vezes eu levei a solução. Sim, minha linguagem é técnica, mas hoje eu procuro me ouvir, absorver mais a informação para depois falar ou repassar. E o tempo chegou... Fiz a dinâmica... aprovada! Fiz a entrevista... e fui aprovada! Amanhã (30) será meu primeiro dia de treinamento, com pessoas que eu conheço e admiro (Flamela, Ana Paula, Marcos). Então eu vou deixar a música para que vocês possam meditar na letra.



O Tempo de Deus
Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,
Uma emoção tão forte que eu nunca senti...
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,
E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar... 
O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus pros meus sentimentos,
O tempo de Deus para o milagre,
O tempo de Deus vai se cumprir...
O tempo de Deus pras minhas promessas,
O tempo de Deus pra minha cura,
O tempo de Deus pra me exaltar,
O tempo de Deus... posso esperar...
Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,
Uma emoção tão forte que eu nunca senti...
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,
E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar...
Espero que toque você assim como me tocou.



0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.