quarta-feira, dezembro 04, 2013


Supervisão!!! :))

Olá meus caros leitores, boa tarde!!!

Estou de volta para dizer o quanto estou feliz com mais essa etapa da minha vida, que é a supervisão. Depois do Projeto Campanha de Folga, que eu amei fazer parte. Fui convidada para assumir a Equipe Maximus, é eles dão nomes as equipes, rs! Na Retenção, nós chamamos só de galerinha, né!
Enfim, estou muito feliz por está naquela equipe, por que eu creio que tudo tem um propósito abaixo dos céus. E se Deus me permitiu conhecer essas pessoas, acredito que irei aprender com eles, assim como plantarei a minha sementinha (como diz a minha amiga Nayanne).
Já estou com três dias na equipe e o interessante é que estou me sentindo em casa.
Espero que continue assim...
Depois eu comento mais alguma coisa... bjosss!!!!!!

0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.