terça-feira, maio 29, 2012


Maquiagem para Excelente Fotografia

Depois de falarmos de fotografias, ficamos pensando que um detalhe acompanha o outro. Então é importantíssimo que a maquiagem seja adequada para este dia cheio de fotos.. e mais fotos.. E como é uma festa em que será marcada pelo resto da nossa vida ninguém quer aparecer com uma pele brilhante, olheiras, ou outras imperfeições para as quais a câmera não tem clemência. 


 

Primeiro pense se não valerá a pena contratar um profissional, não se esqueça que as fotografias não têm segunda oportunidade! Caso considere que deve ser você mesma a fazer a maquilhagem, tenha em conta estas dicas:
  • Depois de usar um creme hidratante e de ter aplicado corretor nos pontos que necessitam, aplique uma base muito suave e bem esbatida, para não parecer que usa uma máscara.
  • Para evitar o brilho, não use pós, corretores brilhantes, use sempre maquilhagem opaca, para não refletir o brilho.
  • Acentue as partes mais importantes do seu rosto. Para isso aplique pestanas no exterior das pálpebras, coloque gloss no centro dos lábios para parecerem maiores, coloque um pouco de blush extra.
  • Antes das fotografias formais, retoque a maquilhagem, especialmente os lábios e o rosto com pó compacto.
Mas isso a maquiadora já vai saber, é claro! Então basta não ficar brava quando ela te chamar pra retocar a maquiagem hem!! rs 
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.