quarta-feira, junho 20, 2012


Obrigada Senhor!!!

Senti necessidade de escrever algumas palavras aqui... Bom, falar o que mesmo? rs 
Agora é sério... Alguns chamados são mais eficientes que os outros... Saudades da Lucy! (Só os bons entendem!) né Robertinha!? (amo d+).

Vamos falar de coisas boas... Estou só de boa no trabalho, ajudando minhas amigas no trabalho delas e aprendendo muito. 
Agradeço muito a Deus por ter colocado em meu caminho pessoas que me ensinara coisas boas, a minha instrutora Lianna Belmino. 
Ela nos ensinou tanto os comandos da empresa, como também aquilo que podemos levar para nossa vida pessoal. 
Entrei na empresa sabendo das minhas responsabilidades e já fazendo a diferença. Por que meu bem fui treinada pela Lianna e não pela Zenaide, rs.   
Por que eu digo que somos diferentes? 
Eu estou segura do que eu sei e já me certifiquei que o que ela ensinou foi o certo.  

Agradeço também pelas amigas que ele tem me dado: Jemima, Gisele, Dhária, Bianca, Socorro, Kelly, Adriana, Renata, Renara, Francilene, Lina (do SAC). As amigas da minha bateria: Vivi, Juliana, Jocys, Adriana (que não faz parte da minha bateria, mas é minha vizinha rs), A "bunita" (Baldizar), Adailton, Debora, a Belinha, Dayane, Valdiane, Sônia (a engrassadinha), Dulcy, Kele, Rafinha... super legal essas pessoinhas!!! Amei ter conhecido.. 

Hummm, sem falar na coisinha que está me supervisionando né... Ai meu Deus! 
A mulher mora no mesmo bairro que eu, já pensou? Pois peeense! rsrs 
Gente fina, novata como todos, minha família já a conhecia e eu não, que chique! Ela já me via por ai no colégio (menina "réa"), no bairro e tal.
Já é minha amiga, já amo como se fosse a mais tempo e me faz rir muito.
Gosto muito do jeitinho rapidinha dela. rs Bjin gatona! 
Encontrei minha prima na empresa e tal... Foi muito bom! (sem palavras). 

Só tenho a agradecer por tudo que me acontecestes nos últimos tempos! 
Quando Deus fecha uma janela, ele abre uma porta, linda e maravilhosa. 
E agora beijos e me liga... Da licença que daqui um dia eu vou ser da brigada! 
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.