segunda-feira, fevereiro 06, 2012


Festa !!!

Fui convidada para a festa de Encerramento do Colegial. 
E resolvi então fazer um post em homenagem a minha prima Yana, que vai terminar o ensino médio ano que vem. Ela estuda no Colégio Militar do Corpo de Bombeiro e só vai poder usar vestido vermelho, é claro!!!


    Essa é uma etapa muito importante na vida de uma adolescente, pena que eu optei por outro tipo de presente. Mas queria muito uma festa de formatura. Dizer adeus para a escola é muito mais do que simplesmente parar de estudar as matérias que você não curte e não ver mais aquelas pessoas que tanto tempo estiveram dividindo o mesmo espaço. Eu não tive problemas com isso, eu sou muito fria e o que eu mais queria era sair do meu ensino médio, não mais suportava. 

Uma festa tão inesquecível merece uma atenção especial - para o vestido, maquiagem e penteado! rsrs Todo mundo juta que não, mas sempre rola aquela competição de qual vestido é o mais bonito né!? Pois bem, nesse post falaremos sobre isso mesmo... VESTIDOS!! Também irei falar de modelos, tamanhos, cores... Tudo para você se decidir logo! 
    Graças a Deus, foi-se o tempo em que precisávamos obrigatoriamente usar vestidos longos para ir em eventos como esse. A moda na última década proporcionou um leque repleto de possibilidades, principalmente para nós, jovens e adolescentes. Além de serem mais confortáveis para dançar e caminhar, os modelos curtos são quase sempre bem mais jovens e delicados.

OBS: Lembrando que antes de decidir o vestido, você deve conferir com o resto da turma qual será o esquema de roupa, como sei que na turma da Yana (CMCB) vai ser vestidos vermelhos longos, vou enfatizar mais esse estilo. Por exemplo, na minha sala toda a turma decidiu que os vestidos serão curtos. Assim, na hora da foto, não fica aquela coisa estranha com uma de vestido longo e outra de vestido curto sabe? Algumas salas preferiram vestir só longo… Então, vale conferir antes de comprar ou mandar fazer, viu?!

3 Comentários
Comentários
3 Comentários

3 comentarios' :

*/
Inuzinha disse...

awn, amei <3

bem que eu queria usar o lilás mesmo
mas, tem que ser vermelho, fazer o que, né?

Inuzinha disse...

Esse último vestido lilás tá a cara da Katharine!

Ana Ingrid disse...

É mesmo.. nem tinha percebido!!

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.